Digital Commerce
Além do tradicional e-commerce, o Digital Commerce envolve outros diversos canais de vendas e pontos de contato com o cliente, como redes sociais, marketplaces, SAC e a integração entre lojas físicas e digitais.
Saber orquestrar todos esses canais é essencial para alcançar bons resultados, principalmente com a intensificação da concorrência e os consumidores cada vez mais exigentes. Confira como podemos te ajudar!
Consultoria
Oferecemos serviços especializados para impulsionar seu negócio online. Através de uma análise completa, identificamos as áreas que precisam de aprimoramento e propomos soluções sob medida para ajudar a alcançar seus objetivos e resultados.
Estratégia de E-commerce
Otimização de Website
Análise de Dados e Métricas
Logística e Gestão de Estoques
Integração de Tecnologia e Ferramentas
Estratégias de Marketing Digital
Estruturação de SAC 5.0
Fluxos e Processos Omnichannel
Gestão Integrada
Na nossa proposta de gestão integrada, em conjunto com sua equipe, transformamos informações, de uma visão Data Driven, em insights acionáveis para a melhoria contínua do seu negócio digital.
Planejamento de Marketing Digital
Gestão Data Driven
Blueprint Tecnológico
Evolução da Operação
Diagnóstico de Rupturas
Planejamento Tático e Operacional
Marketplace Out
Aumente seus lucros e a visibilidade da sua marca com vendas em marketplaces como Mercado Livre e Magazine Luiza. Mas atenção: planejar é fundamental! Auxiliamos empresas a entrarem nesse mercado de forma estratégica e segura, com foco em receita e lucratividade.
Performance e Estratégias em Marketplaces
Identificação dos Canais Mais Aderentes ao seu Mercado
Formas de Integração e Aceleração
Posicionamento Estratégico
Alavancagem Estratégica de Vendas
Precificação
Marketplace In
Ampliar o seu catálogo de produtos, com a inclusão de outros sellers, com comissão sobre as vendas? Sim, é possível. Com a contratação de soluções de mercado e a definição de politicas, fluxos e processos, esta alternativa incrementa sua receita sem a necessidade de investimentos fixos, como estoque, por exemplo.
Levantamento de Requisitos
Software Selection através de processo de RFI e RFP
Acompanhamento da Implementação
Testes de QA
Contratação de Seller Center
Definições de Indicadores para Sellers
Desenho de Fluxos e Processos
Otimização da Taxa de Conversão (CRO)
Gerar tráfego e não converter é sempre um problema a ser analisado. Constantemente! Para isto, temos um serviço que analisa toda a jornada do consumidor dentro do seu site e identifica os principais pontos de fricção e fuga, com testes integrados, para ter, como objetivo final, o aumento de conversão e otimização dos seus investimentos em marketing.
Análise Heurística do Site
Benchmarking dos Principais Concorrentes
Indicação de Ferramentas de Análises (ex. Mapa de Calor, Eye Tracking etc)
Modelagem Omnichannel
O O2O vem se destacando como uma estratégia inovadora para o varejo, combinando o poder dos canais digitais e físicos para oferecer uma experiência completa ao cliente e impulsionar o crescimento do seu negócio. Podemos te ajudar neste processo, através do planejamento e estruturação dos canais para os diversos tipos de operação omnichannel.
Ship from Store (Entrega rápida)
BOPIS (Retire em loja)
PUDO (Pick up and Drop Off)
Troca Facilitada
Showrooming
Prateleira Infinita
Nova Loja Virtual
Se entende que sua empresa precisa de uma loja virtual, nós te conduzimos neste caminho. Desde a escolha da melhor plataforma até o lançamento e aceleração, nossa metodologia pavimenta esta implementação.
Levantamento de Requisitos
Software Selection através de processo de RFI e RFP
Acompanhamento da Implementação
Testes de QA
Migração de Plataforma
A migração de plataforma de e-commerce pode ser um processo complexo e que gera incertezas. Com dezenas de migrações realizadas, e com um processo de RFP consolidado, apoiamos no caminho da mudança.
Levantamento de Requisitos
RFP / RFI
Acompanhamento da Implementação
Testes de QA
Estoque e Vendas (S&OP)
Planejar e ter uma visão clara de seu estoque e da sua previsão de vendas nos ajuda a economizar, gerenciar fluxo de caixa e, acima de tudo, a gerar mais vendas (afinal, ficar sem seus produtos mais vendidos é inadmissível, não?). Com nossa visão e método, criaremos uma esteira de otimização de estoque para incrementar suas vendas e otimizar seu fluxo de caixa.
Definição de Mix de Margem
Identificação de Rupturas por Curva de Venda
Projeção de Estoque Completa (da venda à reposição e novas vendas)
Estudo de Sazonalidades
Estruturação de SAC
Um SAC bem estruturado vai além de resolver problemas pontuais: ele é a chave para desvendar as valiosas percepções dos clientes. Mais do que um canal de comunicação, o SAC torna-se um aliado estratégico na jornada do cliente, transformando sugestões em inovações e insatisfações em oportunidades de fidelização.
Análises dos Canais de Atendimento
Matriz de Classificação de Chamados
Desenho de Fluxos Operacionais
Definição de Indicadores
Avaliação de Ferramentas
Relatórios e Dashboards da Operação